Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

A Fazenda

Muita gente, inclusive dentro da própria Record, acreditava que a atual temporada da “Fazenda” na Record seria responsável pelos melhores índices de audiência e repercussão de todas as edições do programa, mas de fato a atração tem mostrado totalmente o contrário. Com a escolha do elenco composto por participantes que já passaram por outros realitys, a Record esperava que “A Fazenda” contaria com muitas brigas, disputas e o mais importante: confinados com sangue nos olhos para ganhar o prêmio máximo da atração, o que não está acontecendo. Só nos últimos dias, Dinei, Fábio Arruda e Nahim já deixaram claro que realmente estão cansados e fazem pouca questão de faturar o prêmio, o que faz o programa perder toda a graça. Como consequência a “A Fazenda Nova chance” vem acumulando uma das piores audiências de todos os tempos.

Fábio Arruda e Nahim, já demonstraram, inclusive, interesse em sair do programa. Mas para não tocar o sino e desistir do jogo, perdendo o contrato com a emissora, a ideia deles é a seguinte: eles preferem pedir para serem mandados na Roça e deixarem o programa pela votação do público. Tanto que na segunda, Fábio e Nahim foram indicados. Agora, o terceiro que pretende seguir o mesmo caminho é Conrado.

Na noite desta terça-feira foi realizada a Prova do Fazendeiro e a definição dos integrantes da roça que que vão disputar a preferência do público nesta semana. Num jogo de perguntas e respostas, Nahim se safou e agora Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié Ié disputam a preferência do público.