Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

Sem acusação de Emilly, Marcos Härter pede anulação do processo de agressão

O médico Marcos Härter resolveu se movimentar no caso de agressão contra a sua ex-namorada Emilly Araújo dentro da casa do “Big Brother Brasil 17”.

De acordo com informações do jornal O Globo, Marcos entrou com um pedido de habeas corpus no processo em que é acusado de agredir a vencedora da última edição do reality global. O cirurgião alega também que não foi acusado em nenhum momento pela ex-namorada e que os exames nada podem comprovar, solicitando a anulação do processo.

O moço foi além e garantiu que a delegada do caso, Viviane da Costa, não possui atribuição para seguir com o caso adiante. Já Viviane afirmou que seguirá com o processo mesmo sem a acusação da gaúcha e que aguarda novos laudos para definir se o grau das agressões são leves ou graves.

O juiz Marco Couto, da 1ª Vara Cível de Jacarepaguá, pediu para que Viviane preste esclarecimentos em até 72 horas sobre o caso. O juiz também decidirá se concede, ou não, liminar para Marcos. Até o momento os dois envolvidos no caso, Emilly e Marcos, já prestaram depoimento na Delegacia responsável por acompanhar os desdobramentos.

Em recente entrevista Marcos afirmou que jamais teve a intenção de machucar a moça e que gostaria de conversar com ela fora do reality. Emilly garantiu não guardar nenhum rancor do médico.

1 MILHÃO DE SEGUIDORES

Mesmo no meio de um furacão, o ex-BBB tem motivos para comemorar. Isso porque Marcos atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, na última terça-feira (18), e fez um post para agradecer o carinho dos fãs. “Gostaria de agradecer a todos que me acompanham. Como disse no programa, existem coisas que valem muito mais do que um milhão e meio, e todo esse carinho que tenho recebido é sim, com toda certeza, uma delas”, escreveu.

O médico afirmou ainda que tentará se manter próximo dos internautas que o acompanham: “São muitas mensagens mas sempre que puder estarei aqui de alguma forma retribuindo esse carinho. Obrigado por chegarem até aqui comigo!”.