Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

Zezé Di Camargo e Pedro Paulo Rangel detonam Domingo Show

Após o cantor Zezé Di Camargo detonar a Record e o “Domingo Show” foi a vez do ator Pedro Paulo Rangel se revoltar com a emissora. Ele se irritou com sensacionalismo na edição de reportagem sobre ele no último programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. “Que loucura é essa, TV Record?”, questionou ele em rede social.

O artista detonou a forma como o mostraram na matéria. “Porque me retrataram como um doente inválido? (sic) Minha DPOC (doença pulmonar) está sob controle e nunca parei de trabalhar. A opção de não fazer mais novelas foi tomada por mim apenas porque já as fiz por 40 anos, então dou este karma como cumprido…”, declarou. Não é verdade que não faço TV tem 4 anos”.

Ele alega que o canal omitiu a sua participação na série “Prata da casa”, que estreia na Fox no dia 10 de maio, às 21h30. “Informação dada e cortada na edição do programa”, explicou. “Nunca parei de fazer teatro. Fiz a peça ‘Histeria’ durante 8 meses em São Paulo no ano passado”, completou. Ele encerrou o desabafo com um agradecimento aos fãs. “Agradeço a todos que se preocuparam por mim em razão deste lamentável equívoco”, disse.

ZEZÉ DI CAMARGO

O cantor Zezé Di Camargo também usou as redes sociais para esclarecer a reportagem do programa “Domingo Show” do domingo, dia 16. A atração, comandada por Geraldo Luís, apresentou uma antiga dupla do sertanejo. Zazá, como é conhecido, hoje mora de favor em um pequeno quarto e relatou passar diversas dificuldades.

Zezé não gostou de nada do foi exibido e fez diversas revelações em sua conta pessoal no Instagram, inclusive chamou o “Domingo Show” de programa sensacionalista: “Hoje um programa que vive de sensacionalismo (vide suas reportagens) levou uma pessoa que cantou comigo há uns anos atrás. Comecei a cantar com esse rapaz ainda criança. Tinha 13 anos. Ele é mais velho que eu, 11 anos. Já ajudei“, desabafou o músico. A dupla de Luciano continuou o desabafo. “Esse moço me fez tanto mal, que foi o que me obrigou a criar a coragem e vir para São Paulo.

Voltando aos ditados populares: tem mal que vem para o bem. Não vou ficar aqui escrevendo tudo o que aconteceu porque seria exaustivo e não vale a pena. Só uma de muitas que vou dizer aqui. Sabem porque uso o nome Zezé Di Camargo? Porque um ano antes de eu sair da dupla, ele registrou a patente Zazá e Zezé em nome dele, sem eu saber. Resumindo: ele me tomou o nome Por isso tive que usar o Di Camargo.” Por fim, Zezé explicou o porquê de não ajudar o ex-companheiro. “Não julgue o coração de quem faz cara feia, como também não julgue o coração de quem faz cara de bonzinho, coitadinho“.

Zazá, já moveu duas ações contra o sertanejo. A primeira foi por conta do filme “Dois Filhos de Francisco”, onde afirmou que sua parte na história havia sido contada de forma equivocada. Por conta disso, pediu R$ 5,5 milhões, mas perdeu o processo. Em 2005 a ação foi contra a ex-mulher de Zezé, a Zilu Godoi. Segundo Zazá, ela teria dado uma entrevista onde afirmava que a ex-dupla teria morrido e isso teria prejudicado a carreira do cantor.