Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Evidências

20:01 às 23:59

De saída?

A situação de Celso Portiolli no SBT não é das melhores. E os últimos rumores de uma possível saída do apresentador da emissora teria irritado a alta direção do canal. Recentemente, Celso “”brincou” com Evaristo Costa dizendo que poderia tomar o mesmo rumo do jornalista e deixar o Brasil. Depois veio a notícia de que a Record poderia estar interessada no passe do apresentador.

O fato é que Celso e a emissora tem contrato por  apenas mais 30 dias. E o que chama mais a atenção, é que no compromisso de ambos, não existe a famosa multa contratual. Isso significa, que tanto Celso como o SBT podem colocar um ponto final na parceria de décadas sem ter que pagar absolutamente nada.

Outro motivo que estaria deixando o SBT um tanto incomodado com o apresentador seria a extrema dedicação dele ao canal no YouTube, que se tornou um grande sucesso nos últimos tempos. A emissora de Silvio Santos entende que os apresentadores precisam estar completamente focados nos programas da casa.

Do outro ponto de vista, a insatisfação de Celso Portiolli não seria nova. Ao longo de vários anos a ameaça dele de deixar o SBT, ainda que para ficar em casa, sempre foi constante. O apresentador se sentiu desprestigiado por diversas vezes, principalmente quando perdeu 2 horas do “Domingo Legal” aos domingos e ficou sem o “Sabadão” que comandava até outro dia.

Diante das noticias, Celso resolveu se pronunciar pela primeira vez. Por meio do seu Instagram o apresentador destacou, que se quer, possui assessoria de imprensa para cuidar da carreira dele e ressaltou que a renovação do contrato com o SBT teria ocorrido há cerca de 2 meses:

“Eu renovei meu contrato com o SBT há dois meses. Parem de falar de mim! Me esquece! O dia em que o Silvio Santos me mandar embora eu saio por aquele portão. Porque eu sou grato a esse homem, eu quem não tem gratidão não tem caráter. Então para de falar de mim, para de me encher o saco”, relatou Portiolli, que ainda complementou dizendo que havia recebido propostas de outros canais de TV quando renovou.