Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

Madrugada Viva Liberdade

00:01 às 04:00

Levou bomba

O ator Cauã Reymond não deve protagonizar a nova novela das nove da Globo, “De Volta Para Casa“. Foram realizados alguns testes secretos com o diretor Dennis Carvalho e Cauã teria sido reprovado. Ao que tudo indica, o bonitão seria o protagonista da trama, mas para isso precisaria cantar bem e ter um bom rebolado, já que interpretaria um cantor de axé.

A partir de agora a direção da novela e o próprio autor buscam por algum nome que possa atender aos requisitos solicitados. A novela vai substituir “O Outro Lado do Paraíso” no ano que vem. Vale lembrar que a escalação de Cauã foi um pedido do próprio João Emanuel Carneiro que já havia trabalho com ele em “Da Cor do Pecado” (2004), “A Favorita” (2008), “Avenida Brasil” (2012) e “A Regra do Jogo” (2015).

Na tarde desta quarta-feira, a Globo se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O canal carioca desmentiu a notícia e enfatizou que a produção ainda não começou a escalar ninguém. “Não procede a nota publicada hoje na coluna Notícias da TV. Ainda não houve nenhum teste de elenco para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. A produção só começa em janeiro. Depois da novela de Gloria Perez, ainda será exibida a novela de Walcyr Carrasco. Neste momento, João ainda está desenvolvendo os primeiros capítulos e os personagens ainda não estão definidos”, diz o texto, que continua.

“O diretor, Dennis Carvalho, começou a fazer as primeiras reuniões com o autor para pensar em possíveis nomes e iniciar o processo de conceituação da novela. Não há nenhum nome escolhido. Os atores ainda serão convidados. E tudo vai depender do perfil dos personagens. A escalação de elenco passa por um processo profissional de avaliação sobre cada ator e sua adequação para os personagens. Cauã já tem outras escalações previstas e que ainda serão discutidas internamente.”, completa a emissora. No entanto, dia desses o diretor Dennis Carvalho, responsável pela obra, anunciou ao vivo que André Frateschi estará na trama de João Emanuel Carneiro.