Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

A Tarde é Nossa

14:00 às 17:00

Zeca Camargo não quer encontrar família de Cristiano Araújo

Respondendo na Justiça um processo de danos morais movido pela família do cantor Cristiano Araújo, morto em 2015, Zeca Camargo entrou com um pedido para não comparecer à audiência de conciliação com a família do sertanejo, que acontece amanhã.

O apresentador da Globo, que está sendo processado por ter criticado a cobertura e a comoção pública em torno da tragédia em um jornal da GloboNews, solicitou através de sua defesa o direito de participar da audiência por meio de videoconferência. A defesa de Zeca Camargo teria alegado que como a ação está correndo em Goiânia, e o apresentador reside no Rio de Janeiro, seria mais fácil que ele participasse da audiência online, via Skype ou outro tipo de videoconferência, para não correr o risco de haver atrasos no processo.

A defesa argumentou ainda que o transtorno e repercussão em torno do assunto seriam menores, se Zeca Camargo não tiver que ir pessoalmente até o tribunal. O pedido de Zeca Camargo foi aceito pela Justiça e ele não terá que encontrar a família de Cristiano Araújo no tribunal.

O advogado do apresentador levará à audiência um notebook, através do qual o apresentador assistirá a tudo. Estima-se que a família do sertanejo tenha pedido cerca de 1 milhão e meio de reais de indenização ao jornalista.