Olá Visitante! Acesse sua conta ou Cadastre-se

A Tarde é Nossa

14:00 às 17:00

Juliana Alves está grávida

A atriz Juliana Alves, anunciou que ela será mamãe pela primeira vez. Em uma postagem feita nas redes sociais, a artista da TV Globo contou a novidade para os seus fãs: “Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho!

Obrigada a todos que vibram positivamente comigo”, postou a famosa em seu Instagram. Na foto, ela apareceu toda sorridente mostrando o resultado positivo da sua gestação que é fruto de um relacionamento com o diretor Ernani Nunes. Em entrevista ao site “Ego”, Juliana Alves que esteve recentemente na novela “Sol Nascente” contou que está grávida de 4 meses. “Descobri através do teste caseiro. Estou me sentindo muito bem, agora mais feliz porque eu estava guardando segredo até de pessoas queridas pois quis ter certeza que o bebê estava bem.

Agora, poder compartilhar com as pessoas e receber mensagens carinhosas, ligações de amigos, é muito especial”, disse ela que ficou conhecida nacionalmente após participar do “BBB” no ano de 2003.